Participação de discentes no 14º Congresso Internacional da Rede Unida

IMPORTANTE REPRESENTAÇÃO DO PROGRAMA NO 14º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA

Estudantes e docentes do mestrado em Saúde Coletiva do Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia, Campus Anísio Teixeira tiveram uma expressiva participação no 14º Congresso Internacional da Rede Unida o qual ocorrerá no período compreendido entre os dias 28 de outubro a 01 de novembro de 2020.

Serão apresentados 31 trabalhos cientÍficos de professores e alunos vinculados ao Programa, demonstrando o esforço e o engajamento do Programa para o estabelecimento de cooperação internacional e para a participação dos nossos docentes e discentes nos espaços destinados as reflexões sobre a área de saúde coletiva no Brasil.

Para acesso aos trabalhos que serão apresentados basta clicar aqui, e terá todas as informações, como: autores, títulos e linha de estudos.

E, para acessar o site do Congresso segue abaixo o link:

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva

instituto Multidisciplinar em Saúde - IMS