Lançamento do livro do Profº Dr. Adriano Maia dos Santos (PPGSC/IMS/UFBA) no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

Ocorreu no dia 28 de julho durante o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva o lançamento do livro do docente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC/IMS/UFBA), o Profº. Dr. Adriano Maia dos Santos intitulado Redes regionalizadas de Atenção à Saúde: desafios à integração e a coordenação do cuidado. Estiveram presentes prestigiando este momento, docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, docentes da Universidade Federal da Bahia (Instituto Multidisciplinar em Saúde) e do presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) o Profº Dr. Gastão Wagner.

Presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) o Profº Dr. Gastão Wagner esteve presente no lançamento do livro do Profº Dr. Adriano Maia dos Santos durante o ABRASCÃO 2018.

Docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva e docentes da Universidade Federal da Bahia (Instituto Multidisciplinar em Saúde) prestigiaram o lançamento do livro.